13 Reasons Why: Netflix altera cenas da primeira temporada | Notícias

As informações são do Omelete

A Netflix anunciou, através de sua conta americana no Twitter (Netflix US), a alteração da polêmica cena de suicídio do episódio final da primeira temporada de 13 Reasons Why. A cena  era criticada por alguns por “romantizar o suicídio” e alguns estudos apontavam que o número de suicídios entre jovens americanos havia aumentado desde o lançamento da série. Por conta disso a rede de streaming decidiu fazer a alteração.

Nós ouvimos de muitos jovens que 13 Reasons Why encorajou-os a falar sobre assuntos difíceis como depressão e suicídio, e a procurar ajuda, pela primeira vez. Nos preparando para lançar a terceira temporada este ano, nós estivemos cientes do debate em relação à série. Seguindo o conselho de experts médicos, incluindo a Dra. Christine Moutier, médica chefe da Fundação Americana para Prevenção do Suicídio, decidimos, com o criador Brian Yorkey e os produtores, cortar a cena em que Hannah tira sua própria vida na 1ª temporada

Para quem quiser conferir, a nova versão já está disponível na Netflix. A cena mostra Hannah (Katherine Langford) apenas se olhando no espelho antes de entrar na banheira, posteriormente  a mãe dela a encontra já sem vida.

Veja também:

    • Novidades da Netflix para o mês de JulhoSaiba mais.
    • Sandman vai ganhar adaptação na NetflixSaiba Mais.
    • Filme japonês “O Grito” vai virar sérieSaiba Mais.
    • Game “The Cup Head” vai ganhar série animadaSaiba Mais.

 

O que você achou dessa Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *