Animais Fantásticos: Johnny Depp fora? | Notícias

Segundo relatório do site Page Six e reproduzido pelo site “O Vício” o ator que dá vida ao personagem Gerardo Grindelwald, Johnny Depp, pode estar com os dias contados dentro da franquia Animais Fantásticos.

O que acontece é que novas provas de agressão do ator conta sua ex-mulher Amber Heard vieram a público aumentando a polêmica em cima dele que foi até elogiado no segundo filme e defendido pela autora J.K. Rowling, causando uma sinuca de bico no alto escalão da Warner.

Segundo o relatório “Executivos do alto escalão da Warner Bros. estão se perguntando como lidar com a questão de Johnny Depp na franquia de Animais Fantásticos. Todos estão extremamente preocupados em trabalhar com Depp e com a mensagem que isso pode enviar ao público, especialmente depois da recente saída do CEO Kevin Tsujihara.”

Ainda sem confirmação, especialistas acreditam que parte dos atrasos na produção do terceiro filme da franquia se dá exatamente por essa indecisão se o ator Johnny Depp continua ou não no papel de Gerardo Grindelwald.

Reprodução/Warner Bros
  • Veja a nossa crítica do segundo filme da franquiaSaiba Mais.
  • Animais Fantásticos 3: Brasil, aqui vou eu!!! Saiba Mais.
  • Animais Fantásticos 3: Roteiro reescrito?Saiba Mais.

Ainda não há uma data para o novo início da produção e não se sabe se isso irá causar atrasos no lançamento do terceiro filme. Nos resta aguardar os próximos passos dessa alta cúpula da Warner.

E aí? O que vocês acharam da Notícia? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *