Campo do Medo | Crítica

“Com um significado metafórico, filme põe espectador para pensar, com mesclas de terror e suspense…”

Stephen King já deixou claro que gosta de mexer com a mente das pessoas, trazendo um terror psicológico por vezes sendo mais assustador que os outros estilos. Desta vez na adaptação de uma de suas obras “In the Tall Grass”, escrita em 2012 em parceria com o filho Joe Hill. O longa é dirigido por Vincenzo Natali (“O Cubo” 1997).

“Campo do medo” [Veja o trailer], filme original da Netflix, mescla um pouco de suspense, terror e drama, causando uma sensação claustrofóbica e de muita apreensão. Uma jovem grávida Becky (Laysla de Oliveira) e seu irmão Cal (Avery Whitted), param na estrada para socorrer um garoto em um Campo, mas logo percebem algo de errado com o lugar, do qual não conseguem sair, e coisas estranhas começam a acontecer…

O filme tem ideias confusas, não se sabe como as pessoas podem ser afetadas pelo campo, personagens de tempos diferentes podem se encontrar coexistindo num paradoxo temporal, mesmo cada um tendo entrado no campo em determinado tempo. Pode-se encontrar a pessoa tanto morta num minuto, quanto viva no seguinte como se a grama pudesse controlar tudo. Não existe uma explicação para as ocasiões o que torna-se um erro grave, descartando a ideia de que exista algum sentido metafórico.

O menino Tobin (Will Buie Jr.) que pede ajuda a Beky e Cal , está com sua família igualmente preso no campo, o último a envolver-se na história é Travis (Harrison Gilbertson) namorado de Becky.

Carregado de personagens dos quais não se sabe muito, ocasionando uma falta de empatia pelos próprios. Faltaram explicações, vários porquês sem respostas durante e pós-filme. Esse é um filme que merece ser assistido mais de uma vez!

Classificação

Campo do Medo chegou ao catálogo da Streaming no dia 20 de Setembro.

Veja também outras crítcas de produções originais da Netflix:

O que vocês acharam dessa Crítica??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *