Choushinsei Flashman: Mook oficial será lançado este mês | Notícias

Kodansha anunciou seu próximo lançamento na série Super Sentai Official Mook do século 20, destacando a décima série Super Sentai, Choushinsei Flashman.

O Super Sentai Mook Oficial do Século XX 1986: Choushinsei Flashman contém 36 páginas de comentários de trabalho, visão de mundo e itens, personagens principais, elenco e entrevista pessoal de Futamizu Fujita (Jin / Red Flash) e Suzuki Takeyuki (Produtor), e muito mais. Os livros oficiais do Mook do Século 20 têm 11 edições, incluindo a próxima edição do Flashman, cobrindo equipes de Battle Fever J à Gingaman, com mais para serem lançadas no futuro.

Choushinsei Flashman começa em 1966, onde cinco crianças são seqüestradas pelos Caçadores de Alienígenas. Os cinco que foram resgatados pela raça alienígena Flash foram levadas para um planeta diferente do sistema solar Flash e treinadas separadamente das outras, o que lhes permitiria lutar contra a confusão do Império da Experiência Reconstrutiva. Em 1986, eles retornam à Terra e se transformam no Choushinsei Flashman para combater Mess que agora está tentando invadir a Terra. O canal TOKUDOC do nosso Danilo Modolo fez um vídeo em 2017 mostrando como estavam os atores naquele ano:

O Super Sentai Oficial Mook 20th Century 1986: Choushinsei Flashman custa ¥ 680 ienes (taxas incluídas) e será lançado em 24 de maio de 2019.

Fonte:  Lady Eve

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *