Coringa: Diretor não descarta sequência | Notícias

As informações são do TotalFilm

O filme chega apenas em Outubro, mas o diretor do longa, Todd Phillips não descartou possibilidade de trazer a existência a sequência de Coringa da DC Films. Confira:

“Uma coisa eu te digo: eu faria qualquer coisa com Joaquin, qualquer dia da semana. Não há ninguém como ele e se a Warner chegasse em nós e dissesse ‘quer saber, vocês poderiam pensar em alguma coisa…’. Bom, eu sinto que ele e eu poderíamos pensar em algo bem legal”.

Sinopse: “O Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assina o roteiro, ao lado de Scott Silver que também dirige a produção. Já a produtora Emma Tillinger Koskoff deve representar Martin Scorsese nesse novo projeto.

Já foram anunciados para o elenco: Joaquin Phoenix como protagonista, Zazie Beetz (Deadpool 2), Robert De Niro, Marc MaronBrett Cullen, Douglas Hodge e Dante Pereira-Olson.

O filme tem previsão para chegar aos cinemas no dia 3 de outubro de 2019.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *