Disney Play mais perto do que se imagina | Notícias

Executivo falou sobre as possibilidades…

Muitas marcas importantes enxergaram o sucesso que possuir um Serviço de Streaming próprio, ter o seu conteúdo na palma da mão não é só garantia financeira, é sobrevivência no mundo contemporâneo.

Por conseguinte, ainda em 2017, a Disney correu e anunciou o projeto do próprio serviço de Streaming nos Estados Unidos no ano de 2019.

Recentemente, e através do Variety, o CEO da DisneyBob Iger – anunciou novos detalhes da marca, a Disney Play, repare aí: “Será a nossa maior prioridade durante o ano de 2019.”

Disney – Reprodução

E apesar da concorrência com outros serviços do segmento, ele revelou que priorizara a qualidade e não a quantidade: “Nós temos a vantagem para programar o produto e suas respectivas marcas e derivados nossos, o que cria demanda e nos dá a habilidade de competir pela qualidade, e não pela quantidade”.

Star Wars/Disney/Lucas Film – Reprodução

Com valores ainda mais acessíveis, a proposta é fazer a assinatura da Disney Play beirar os valores de US$8 a US$ 14 dólares, nos EUA.

O Serviço de Streaming pretende disponibilizar filmes como: Toy Story 4Frozen 2, o live-action de O Rei Leão, entre outros. Além disso, produções exclusivas em formato de TV, como as series: High Scool Musical, Star Wars em Live Action, do diretor Jon Favreau (O Livro da SelvaHomem de Ferro) e uma temporada inédita e incrível da animação de Star Wars: The Clone Wars; além dos conteúdos já preexistentes.

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *