Duna: Adaptação será dividida em duas partes | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Isso mesmo!!! O CEO da Legendary PicturesJoshua Grode, falou sobre a nova adaptação Duna, comandada pelo diretor Dennis Villeneuve. Numa entrevista concedida ao Hollywood Reporter, o mandatário esclareceu sobre a divisão do projeto em duas partes, repare aí:

“Esse é o plano…. Há um plano de fundo que foi acenado em alguns dos livros [que nós expandimos]. E também, quando você lê o livro, há um ponto que faz sentido para parar o filme antes do final do livro”.

O elenco é composto por: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Charlotte Rampling e Stellan Skarsgård, Zendaya, Oscar Isaac, Josh Brolin e David Dastmalchian.

  • Duna: Filme possui um bom elenco e promete sacudir o mercado cinematográfico – Saiba Mais.
  • Thanos está no Longa? – Saiba Mais.

Duna será um reboot, agora tratado sob as mãos de Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049), a partir do roteiro de Eric Roth e Jon SpaihtsVilleneuve também produz o longa, ao lado de Mary Parent e Cale Boyter.

O projeto não marcará a primeira vez que o livro Duna recebeu uma adaptação live actionDavid Lynch também já dirigiu o filme em 84. Houve também a minissérie Duna (2000), enquanto isso, continua sendo um dos programas de maior audiência no canal Sci-Fi.

Duna chegará aos cinemas no dia 20 de novembro de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *