Duna: Projeto pode ser um marco para WarnerMedia | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

O futuro está nos serviços de streaming, e parece que a Warner Bros. visualizou isso, criando a sua própria “Netflix”, a WarnerMedia. E para lançar esse serviço, executivos crêem que o projeto Duna, uma possível franquia de filmes de Denis Villeneuve, também ganhará uma série no streaming.

O mais novo programa da WarnerMedia será aparentemente baseada em uma ordem de mulheres conhecida como Bene Gesserit. O título em si parece ser inspirado no romance da Irmandade de Duna, que fazia parte de uma série prequel dos escritores Brian Herbert e Keven J. Anderson. Olha a fala de Villeneuve sobre o seu mais novo produto:

As Bene Gesserit sempre foram fascinantes para mim. Concentrar uma série em torno dessa poderosa ordem de mulheres parecia não apenas relevante e inspirador, mas também um cenário dinâmico para a série de televisão”.

A série da WarnerMedia terá Denis Villeneuve e o co-roteirista do filme, Jon Spaihts, trabalhando ao lado do produtor executivo Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert. O escritor Kevin J. Anderson também irá co-produzir a série.

E sobre o filme, o elenco é composto por: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Charlotte Rampling e Stellan Skarsgård, Zendaya, Oscar Isaac, Josh Brolin e David Dastmalchian.

  • Duna: Filme possui um bom elenco e promete sacudir o mercado cinematográfico – Saiba Mais.
  • Thanos está no Longa? – Saiba Mais.
  • Adaptação será dividida em duas partesSaiba Mais.

Duna será um reboot, agora tratado sob as mãos de Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049), a partir do roteiro de Eric Roth e Jon SpaihtsVilleneuve também produz o longa, ao lado de Mary Parent e Cale Boyter.

O projeto não marcará a primeira vez que o livro Duna recebeu uma adaptação live actionDavid Lynch também já dirigiu o filme em 84. Houve também a minissérie Duna (2000), enquanto isso, continua sendo um dos programas de maior audiência no canal Sci-Fi.

Duna chegará aos cinemas no dia 20 de novembro de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *