Ethan Peck será Spock em Star Trek: Discovery | Notícias

Seu trabalho de maior destaque foi na série 10 Coisas que odeio em você (2009 – 2010).

Segundo o ComicBook, a CBS escolheu o ator norte – americano Ethan Peck para viver Spock, no segundo ano de Star Trek: Discovery.

Star Trek: Discovery/Netfix – Divulgação

O produtor da série, Alex Kurtzman, comemorou a escalação em um comunicado oficial, repare aí:

Através de 52 anos de televisão e cinema, um universo paralelo e um universo espelhado, Spock continua sendo o único membro da equipe original a abranger todas as épocas de Star Trek. O grande Leonard Nimoy e o brilhante Zachary Quinto trouxeram uma humanidade incomparável a um personagem para sempre dividido entre lógica e emoção. Procuramos durante meses por um ator que, como eles, trouxesse sua própria interpretação para o papel. Um ator que, como eles, incorporaria sem esforço as maiores qualidades de Spock, além da lógica: empatia, intuição, compaixão, confusão. Ethan Peck mostrou todas essas qualidades e está ciente de sua responsabilidade assustadora para com Leonard, Zack e com os fãs. Ele está pronto para enfrentar o desafio de proteger e expandir o legado de Spock. Estamos felizes em recebê-lo na família“.

Star Trek: Discovery/Netfix – Divulgação

A primeira temporada de Star Trek: Discovery encontrasse disponível integralmente na plataforma de serviço de streaming, Netflix. Já a segunda, ficará para o início de 2019.

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site

 

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top