Guerra Infinita: Disney deseja o Oscar | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

Depois de fazer campanha para que o Pantera Negra receba indicações ao Oscar em todas as categorias [Saiba mais], a Disney faz pressão por apenas uma única categoria para com os Vingadores: Guerra Infinita.

De acordo com o Disneystudioawards.com, o estúdio está apenas pedindo aos acadêmicos que considerem o megassucesso da Marvel Comics numa única categoria. O filme que bateu inúmeros recordes de bilheteria, culminando os dez anos de produção de sucessivos filmes de sucesso não recebendo um prêmio sequer, talvez exista a possibilidade de ganhar ao menos um prêmio na categoria técnica de Efeitos Visuais.

O filme contém muitos elementos ao mesmo tempo, a maioria dos quais, se você não for experiente em MCU, tornará o filme menos agradável. Isso não tira os efeitos do filme. O trabalho de VFX é bem feito e é definitivamente merecedor de algum reconhecimento nesse departamento.

Sinopse: “A culminação de 22 filmes interconectados a quarta parcela da saga dos Vingadores atrairá público para testemunhar o ponto de viragem desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil esta realidade é e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la”.

Dirigido por Joe e Anthony Russo.

O elenco é composto por: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Sam Wilson (Anthony Mackie), Soldado  Invernal (Sebastian Stan), Okaye (Danai Gurira), Shuri (Letitia Wright), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Homem Formiga (Paul Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson), Thanos (Josh Brolin) e Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VOD e em Blu-ray e DVD. E a estreia de Vingadores 4 está marcada para 2 de maio de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *