James Gunn não terá uma segunda chance mesmo | Notícias

A Marvel Studios/Disney já procura por nomes…

A Disney não planeja dá uma segunda chance a James Gunn, mesmo após o apelo do elenco de Guardiões da Galáxia, segundo o Variety.

Após a divulgação de comentários realizados pelo diretor no Twitter anos atrás, corroborando com práticas moralmente inaceitáveis – Estupro e Pedofilia – a Disney não optará em correr riscos quanto a sua imagem no Mercado.

“Não vejo a Disney o recontratando. Aqueles Tweets eram horríveis e a Disney tem um padrão diferente dos outros estúdios”, disse uma pessoa a par de todo o desdobramento, mas que não foi identificada pelo site.

James Gunn/Disney/Guardiões da Galaxia – Reprodução

Mas quem o substituirá??? Segundo a Variety, entre os nomes estariam os irmãos RussoJon Favreau Taika Waititi. No entanto, não descartam alguém novo para ficar a frente da franquia, pois eles poderiam estar ocupados em outros trabalhos. Caso não haja um desdobramento favorável, o site aponta que talvez o início das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 seja adiado.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano e tem previsão de lançamento para o ano de 2020.

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site…

 

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *