Joaquin Phoenix, o Coringa | Notícias

O ator viverá o anti – herói nas telonas…

Já encarnando o papel, o ator Joaquin Phoenix, numa entrevista concedida ao IndieWire, através da CBR, afirmou não sentir pressão alguma sobre o filme solo do Coringa, repare aí:

“Eu não poderia me importar menos. Eu realmente não penso muito sobre o que os outros pensam [de mim]. Quem se importa? Minha abordagem para todos os filmes é a mesma. Estou realmente interessado no cineasta e na idéia do personagem”.

Joaquin Phoenix/Coringa – Reprodução

O longa possui várias possibilidades para o desenvolvimento da origem do Coringa, como é plausível nas HQ’s, mas rumores apontam para A Piada Mortal, de Alan Moore como pano de fundo.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assina o roteiro, ao lado de Scott Silver que também dirigi a produção. Já a produtora Emma Tillinger Koskoff deve representar Martin Scorsese nesse novo projeto.

Segundo a Warner Bros., “O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas“.

Como a proposta é fazer um filme mais realista, com os pés no chão, a produção terá um orçamento estimado em US$ 55 milhões, valor significativamente menor que o que se costuma ver em filmes de herói.

As filmagens devem começar em Setembro, com previsão do lançamento para o dia 4 de outubro de 2019, lançando o novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black.

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top