Kamen Riders: Produtos da série na mira dos ladrões | Notícias

Um anúncio foi feito pela polícia na cidade de Sendai, no Japão, em 11 de maio, afirmando que uma série de roubos havia ocorrido. Os roubos eram de bens relacionados a Kamen Rider e estimados em mais de 1 milhão de ienes.

Um total de cinco grandes varejistas teriam sido atingidos por esse roubo, de acordo com a Delegacia de Polícia de Sendai. A cidade, localizada na província de Miyagi, no Japão, tem lidado com esses roubos recorrentes desde fevereiro deste ano. Tem sido especulado por especialistas que esses roubos são porque os itens Kamen Rider são considerados altamente populares em comparação com outros bens de entretenimento infantil e podem ser revendidos a preços elevados.

Região de Sendai / Japão

Uma prisão foi feita em 30 de abril em relação aos assaltos e foi descoberto que o homem preso roubou quatro itens, incluindo um unnamed driver. Seus bens roubados totalizaram mais de 13.000 ienes. O suposto ladrão de lojas fez uma declaração: “Eu queria o dinheiro ganho com a venda dos produtos roubados”. A polícia acredita que este homem é o ladrão relacionado ao assalto na Ala Aoba-ku e ainda está investigando os outros roubos de vários outros varejistas.

Fonte: Daisuki Toku

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top