Laura Pausini esteve em casa no Recife | Notícias

A Cantora arriscou palavras tipicamente regionais nossas….

Laura Pausini, cantora e compositora italiana, iniciou sua carreira profissional em 1993 após ter vencido o Festival de Sanremo na categoria “Novos Talentos” com a canção “La Solitudine“. E Nesse Fim de Semana (24/08), ela escolheu a capital do Nordeste, Recife, para sua terceira parada brasileira em sua nova turnê – Fatti Sentire World Tour – no Classic Hall.

Apesar de alguns minutos de atraso do horário, a espera valeu a pena…Com uma entrada inesquecível, ela contagiou “de cara” os fãs: “Boa noite! Esta é a nossa primeira noite em Pernambuco e espero que seja massa!”.

Na primeira música, a diva que ainda não havia pisado em solo nordestino em shows ao longo de 25 anos de carreira, aproximou – se do público com simpatia única e sotaque Italo – Pernambucano – Isso mesmo! – Com frases, palavras tipicamente bem regionais, sentiu-se em casa, repare aí: “É muito fofo, ouvir vocês cantando junto, em uma só voz, é arretado, visse?”; “Vixe Maria, eu quero ficar aqui!”, Levando as pessoas a loucura.

Com uma voz primorosa, a cada canção, Laura Pausini ganhou o público, principalmente na escolha do repertorio, composto pelas suas principais músicas. A cantora italiana trouxe um gostinho nostálgico em duas horas e meia de show, cantando: Nón è Detto, E.STA.A.TE, La Solitudine, Simili, Seamisai, Resta In Ascolto, Incancellabile, Fantastico , Strani Amore, Se Fue, Tra Te e Il Mare, Un’Emergenza d’Amore, Novo, Invence  no, Nadie Ha Dicho, Innamorata.

Os seus fãs ainda conseguiram expressar todo o seu amor por Pausini. Um rapaz, não identificado, da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, fez questão de mostrar a cantora uma tatuagem que fez nas costas para ela. O que chamou a atenção dela: “Mas porque você fez isso? É porque você é muito fofo, Muito obrigado”.

O outro felizardo veio de Alagoas e quando subiu ao palco, contou que passou por quatro horas de viagem para estar ali, mas conseguiu realizar o sonho que qualquer fã, em estar ao lado da cantora, estendendo o agradecimento a todos que vieram de longe para prestigia-la.

E através de sua simpatia e empatia, ainda arranjou um tempo no meio do show para gravar um vídeo para Serginho Groisman no quadro #AltasHoras.

Outra atração à parte, foram os seus backing vocals, enquanto a cantora se ajustava entre uma música e outra, eles cantavam: Sorry (Justin Bieber), Shape Of You (Ed Sheeran), Can’t Stop The Feeling (Justin Timberlake).

Além de recifenses e nordestinos, pessoas de países como Argentina e Chile também se fizeram presentes naquele local.

A italiana mais pernambucana do mundo só deixará saudades. Assim como os fãs sentiram-se abraçados pela cantora, ela também fora bem recebida por eles. No fim, ao encerrar a aquela noite inesquecível, a italiana comentou: “Recife é show de bola!”.

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site

Por Nailla Lima

 

One Reply to “Laura Pausini esteve em casa no Recife | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top