Longe de Casa: Fury não será um Tony Stark para Peter? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Homem Aranha: Longe de Casa chegará em breve as telonas, pra ser preciso, no dia 4 de Julho, concluindo a terceira fase do MCU [Saiba Mais].

E numa entrevista concedida pelo diretor do longa, Jon Watts ao USA Today, o cineasta falou um pouco sobre a relação entre Peter e Nick Fury, repare:

Fury vê Peter Parker como um recurso que ele precisa, mas que está preocupado demais com um monte de problemas do Ensino Médio. Parte da minha ideia já para o primeiro filme era trazer Fury e torná-lo o professor substituto mau, disse do diretor.

Sinopse: “Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas os planos de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente”.

  • Veja o trailer legendado do Homem Aranha: Longe de Casa – Saiba Mais.
  • Aranha de terno preto e vermelhoSaiba Mais.
  • Veja quem são os possíveis arquiinimigos da trama – Saiba Mais.
  • Veja os novos pôster’s do filme Saiba Mais.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: Longe do Lar é estrelado por: Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, JB Smoove, Oli Hill, Remy Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson.

O filme estreia em 4 de julho de 2019 nos cinemas.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top