Na China não, Pooh, na China não | Notícias

Christopher Robin não será exibido nos cinemas locais…

Segundo Hollywood Reporter, Christopher Robin, novo live-action da Disney, poderá não será lançado na China. Opositores ao Governo local indicam que o presidente Xi Jinping tem as suas semelhanças ao fofíssimo Ursinho Pooh.

No último verão, inúmeras publicações com a imagem do personagem foram bloqueadas das redes sociais na China por terem se tornado uma espécie de símbolo de resistência contra o político.

Christopher Robin/Disney – Divulgação

Contudo, outra fonte diz não ser esse o real motivo. Na China há uma limitação de apreciação de filmes estrangeiros por estúdio, e “talvez” os longas gerados pela Disney tenha passado esse limite. O que justificaria ser essa a segunda produção barrada no ano.

Sendo este motivo ou não, o programa do John Oliver na HBOLast Week Tonight, foi censurado, na ocasião em que o apresentador fez piada da sensibilidade do político em ser comparado com o urso.

Na trama, Ewan McGregor viverá Robin, que já em sua fase adulta, esqueceu completamente como era ser uma criança imaginativa. Logo, Pooh e seus amigos religarão essa conexão.

Christopher Robin/Disney – Divulgação

Sob a direção e produção de Marc Forster, Brigham Taylor, respectivamente. O roteiro é de Allison Schroeder, do recente Estrelas Além do Tempo.

Christopher Robin tem estreia prevista para o dia 16 de agosto de 2018.

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site…

 

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top