Os Sete Pecados Capitais, 2ª Temporada | Crítica

Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais) ou The seven deadly sinc criado e ilustrado por Nakaba Suzuk vem para a sua segunda temporada no serviço de streaming mais popular no Brasil, Netflix. A aventura eventualmente continua e iremos perceber que há muito mais além do que vimos na primeira temporada.

Sate, sate, sate (bem, bem, bem), com diferentes reviravoltas na história e muitos personagens novos; Os Sete Pecados Capitais voltam com tudo! E nos apresentam o último pecado que restava aparecer, o pecado do Orgulho do Leão que mostra todo o seu poder e que por sinal não é pouco, até agora ele é um dos melhores personagens. Veremos vários rostos novos assim como os inimigos da vez, os Dez Mandamentos – guerreiros poderosos do próprio rei dos demônios – que com a abertura do selamento que os manteve presos por centenas de anos vem do submundo com a intenção de dominar os reinos humanos e não humanos.

Já indicamos esse incrível animeSaiba Mais.

Teremos um grande susto nesta temporada e grandes revelações o anime continua no seu mesmo ritmo com ação, humor e romance. Podemos, então, dizer que Nanatsu no Taizai é um dos melhores animes da atualidade e ocorrendo uma evolução. E para quem gosta de assistir dublado, talvez as novas vozes não tenham sido muito agradáveis, mas fazendo outros comparativos até mesmo com outros animes ele se destaca por ser muito semelhante ao seu mangá.

Contudo, podemos notar que ainda tem muita história a ser contada, o que causa mais ansiedade para a próxima temporada que ainda não tem previsão. As duas temporadas de “Os Sete Pecados Capitais” estão disponíveis na Netflix.

Vejamos o trailer, da segunda temporada:

O que você achou dessa crítica??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…                                       

Por Vanessa Valentim

One Reply to “Os Sete Pecados Capitais, 2ª Temporada | Crítica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top