Pai do Ano | Crítica

Comecei assistindo ao filme sem muitas pretensões… e no fim das contas acho que acertei em ter feito isso.

O filme “Pai do Ano” é mais uma comédia da nossa plataforma de Streaming querida, a Netflix, onde temos Ben (Joey Bragg) como protagonista, um jovem recém-graduado voltando à cidade onde cresceu, para visitar o pai, Wayne (David Spade) e depois seguir para Nova Iorque, onde o emprego de seus sonhos o espera.

Até aí tudo certo. Porém para que as coisas fiquem “engraçadas” esse pai é o cheio de defeitos, bêbado, relapso… Mas que no fundo a gente sabe que é uma boa pessoa e que de alguma forma vai fazer algo pra tentar se redimir e a gente vai acabar gostando dele. Sabe como é, né?! A pessoa que erra tentando acertar.

Pai do Ano/Netflix – Divulgação

A trama é meio fraca e fora essa parte do relacionamento entre pai e filho também conta com um romance do nosso protagonista com Meredith (Bridgit Mendler) a garota em quem deu seu primeiro beijo.

O desenrolar da história se dá no momento em que Ben e seu amigo Larry (Matt Shively), durante uma bebedeira, começam a discutir sobre qual pai venceria uma briga entre eles. Essa aposta chega aos ouvidos de Wayne que, na tentativa de agradar o filho, resolve tirar isso a limpo e visitar o pai de Larry, Mardy (Nat Faxon), um cientista que é “escravizado” pela atual esposa e o filho dela.

O filme possui cenas engraçadas, mas, para mim, foram poucas. Não sei se os filmes de comédia estão perdendo a graça, ou se sou eu que estou ficando velho para rir deles. Como disse no começo já comecei a assistir sem pretensões então não me decepcionei, mas também, não me surpreendi.

Recomendo que assistam e tirem suas próprias conclusões sobre o filme e comentem para a gente o que acharam, evitando spoilers, claro!

Disponível na sua plataforma de Streaming, Netflix.

Classificação: 

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site

Por Humberto Gondim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *