Para Todos os Garotos que já Amei | Crítica

“Para Todos os Garotos que já Amei” é um filme original da Netflix foi adicionado recentemente, e é dirigido por Susan Jonhson.

O longa é uma adaptação de um dos livros da trilogia (Para todos os garotos que já amei; Ps: ainda amo você e; Agora e Sempre Lara Jean) de Jenny Han que conta a história de Lara Jean (Lana Condor) uma jovem que escreve cartas de amor secretas – Nada mais teen.

A protagonista se encontra em momento delicado de sua vida e tem dificuldades em se relacionar com outras pessoas, por isso escreve cartas para garotos, no instante em que sente algo, mas as mantém guardadas em segredo. Porém, num belo dia, as cartas são enviadas misteriosamente para todos os meninos, então a bagunça está feita, o que a deixa em uma situação difícil.

Para Todos os Garotos que já Amei/Netflix – Divulgação

Com um bom elenco de atores carismáticos o filme tem um humor agradável e para aqueles que adoram filmes de colegial este é uma ótima pedida. Possuindo todos aqueles requisitos básicos como: o cara lindo e popular, a melhor amiga louca, e o que não pode faltar a “menina malvada”.

O lado romântico não fica de fora o que também resulta em alguns clichês tornando-se assim algo previsível, retirando isso o filme não é nada mal. Além disso, o filme conta com vários easter eggs, o que o torna ainda mais interessante, como: Gatinhas e Gatões e Clube da Luta.

Com uma trilha sonora relativamente boa, “Para Todos os Garotos que já Amei” possui um enredo bem construído, o que prende, encarcera o expectador até o final… Deixando sim, um gostinho de quero mais! E apesar de não ser uma ideia totalmente original, o longa possui pontos únicos, o que o torna agradável. E se ainda não o assistiu, vale a pena conferir.

Disponível na sua plataforma de Streaming, Netflix.

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site

Por Vanessa Valentim

 

 

 

3 Replies to “Para Todos os Garotos que já Amei | Crítica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *