Rumores apontam o motivo da saída de Danny Boyle de 007 | Notícias

As diferenças criativas possuem um só nome: Daniel Craig…

Nem sempre é possível ser amigo de todos, Segundo o The Telegraph, o real motivo para Danny Boyle deixar a direção do novo filme de James Bond, seria o ator que interpreta tal personagem, Daniel Craig.

Alguns rumores apontam que o nível de convívio entre ambas as partes já estava no limite, por exemplo, discordavam da escalação de Tomasz Kot para interpretar um vilão russo, em uma trama que exploraria um tipo de “guerra fria moderna”.

007 James Bond/Daniel Craig – Reprodução

Referendando isso, os produtores teriam incluído o nome de Daniel Craig no comunicado de desligamento do diretor. Pois, o ator britânico participa em todas as escalações da franquia. “Craig tem muita voz em todas as decisões. Nenhuma das Bond Girls foi escolhida sem ele dar a sua opinião”, disse a fonte.

E esse não foi o único embate entre Craig e Boyle. O ex- diretor insistiu em levar sua própria equipe, incluindo o roteirista John Hodge, o que não era desejado pela produtora Barbara Broccoli. Comentamos ainda essa semana sobre a saída do diretor no SiriNerd

Talvez o imbróglio retarde o lançamento do longa, que é previsto para o dia 25 de outubro de 2019 no Reino Unido. Duas semanas depois, nos EUA.

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site

Por Amauri Alves

6 Replies to “Rumores apontam o motivo da saída de Danny Boyle de 007 | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *