Rurouni Kenshin: A volta do retalhador | Notícias

A série de filmes de sucesso estrelando o ator Kamen Rider Den-O terá mais dois filmes no ano que vem.

Foi revelado no início desta semana que dois novos filmes estão programados para serem produzidos para adaptar os capítulos finais do mangá Rurouni Kenshin de Nobuhiro Watsuki para lançamento no verão de 2020. Os títulos individuais de cada um dos dois filmes ainda vão a ser anunciados.

Rurouni Kenshin – Reprodução

Takeru Satoh irá reprisar seu papel como Himura Kenshin. Satoh comentou que ele sempre coloca todos os seus esforços em seus projetos e que ele tem um sentimento especial sobre esses novos filmes.

Otomo Keishi, que está retornando para dirigir os próximos dois filmes, afirma que as razões por trás da lacuna de cinco anos entre a trilogia anterior e esses novos filmes se devem à necessidade de preparar um cenário melhor do que os filmes anteriores e encontrar um novo elenco com o qual todos concordam, e também para colocar distância entre as memórias de como as filmagens foram duras sobre os filmes anteriores.

Rurouni Kenshin – Reprodução

O enredo dos dois novos filmes é dito para cobrir mais detalhadamente a história de como Kenshin recebeu sua cicatriz em forma de cruz de marca registrada, que foi brevemente abordada no primeiro filme. Junto com esse desenvolvimento virá a revelação de um misterioso comerciante de armas que forneceu Makoto Shishio com suas armas através da China continental, sugeriu ser o último rival de Kenshin do mangá, Enishi Yukishiro.

Os três primeiros filmes, lançados entre 2012 e 2014, renderam 12,5 bilhões de ienes nas bilheterias japonesas. Em 2016, os filmes foram lançados pela Funimation nos Estados Unidos como Rurouni Kenshin: Origins, Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno e Rurouni Kenshin: The Legend Ends.

Além da trilogia Rurouni Kenshin, os fãs de tokusatsu conhecem Satoh como o personagem principal Ryotaro Nogami em Kamen Rider Den-O de 2007. Desde então, ele se tornou um ator de sucesso, aparecendo em vários filmes de ação ao vivo, como BECK, Inuyashiki e Bakuman, para citar alguns.

Kamen Rider Den-O – Toei – Reprodução

Satoh recentemente fez um retorno surpresa à franquia em 2018 com o filme de inverno de Kamen Rider Zi-O, Kamen Rider Heisei Generations FOREVER. Abaixo, um pouquinho de Kamen Rider Den-O:

Fonte: Mantan Web e Warner Japão

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *