The Mandalorian: Conheça um pouco mais sobre a série live-action da franquia Star Wars | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Ainda sobre a Star Wars Celebration que ocorrera na semana passada, foram divulgadas as primeiras imagens da série da Disney+, repare:

E sobre a trama, Pedro Pascal, um dos protagonistas de The Mandalorian, comentou assim sobre o seu personagem:

“O Mandaloriano é um pistoleiro solitário na borda da galáxia, com moral questionável – algo que se alinha com nossos melhores filmes de faroeste e samurai”, esclareceu o ator.

Gina Carano interpretará Kara Doon, uma ex-rebelde com problemas para se reintegrar à sociedade e Carl Weathers será Grief, o líder de uma guilda de caçadores de recompensas que contrata o Mandaloriano para um trabalho importante.

Sinopse: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsMadalore é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

A escala da produção também rivalizará com a de Game of Thrones, da HBO, com a primeira temporada de 10 episódios custando US $ 100 milhões. A nova série vai estrear exclusivamente no próximo serviço de Streaming da Disney, o Disney+, que será lançado aqui no Brasil no segundo semestre de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top