The Mandalorian: Pedro Pascal antagonista na trama? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Como Jango Fett e Boba Fett, os Madalorianos tem o mau hábito de se tornarem vilões nas adaptações live-action da franquia Star Wars, e com o ator Pedro Pascal, na série The Mandalorian não será diferente.

Ainda sobre a Star Wars Celebration, evento que ocorreu em Chicago, EUA; um fã trouxe a imagem de dois painéis, um retratando o lado sombrio da força, Sith, e noutro heróis da Resistência, repare aí:

Pedro Pascal é visto ao lado de Darth Maul e Capitão Phasma. Isso aparentemente confirmaria que o personagem será um caçador de recompensas, possivelmente até um inimigo da Resistência.

  • De Wakanda para Star Wars? – Saiba Mais.
  • The Mandalorian resgatará franquia? – Saiba Mais.
  • 2019, o ano da franquia? – Saiba Mais.
  • Produção terá a mesma qualidade dos filmes? Saiba Mais.

Sinopse: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsMadalore é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

A escala da produção também rivalizará com a de Game of Thrones, da HBO, com a primeira temporada de 10 episódios custando US $ 100 milhões. A nova série vai estrear exclusivamente no próximo serviço de Streaming da Disney, o Disney+, que será lançado aqui no Brasil no segundo semestre de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top