The Pussycat Dolls: Vamos relembrar!!! | TBT Musical

The Pussycat Dolls foi um girl group americano, fundado em Los Angeles, Califórnia, em 1995. Composto por Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt. Supervisionado por Robin Antin, Interscope e vários empresários, o grupo foi transformado em um sucesso global e uma marca comercial.

As The Pussycat Dolls alcançaram sucesso mundial com singles de sucesso “Don’t Cha“, “Buttons“, “Stickwitu” de seu álbum de estreia intitulado PCD. Confere aí, esses grandes sucessos:

Apesar de seu sucesso, o grupo foi abalado por questões internas devido ao destaque  exagerado em Scherzinger, e ao desinteresse dado as outras integrantes. A saída de Bachar do grupo antecedeu o lançamento de seu segundo e último álbum de estúdio, Doll Domination, dele foram extraídos os singles: When I Grow Up“, “I Hate This Part“, “Hush Hush; Hush Hush” e “Jai Ho! (You Are My Destiny)“.

Em 2010, elas anunciaram um pequeno intervalo que mais tarde foi revelado como uma separação definitiva. A marca Dolls diversificou-se em mercadorias, reality shows, uma residência em Las Vegas, licenciamentos, grupos musicais secundários (Girlicious, Paradiso Girls, G.R.L.) e outros empreendimentos.

A Billboard classificou as Pussycat Dolls como o 80º artista musical de maior sucesso dos anos 2000. O grupo vendeu 54 milhões de discos e singles em todo o mundo, tornando-os um dos girl groups mais vendidos de todos os tempos. Em 2012, As The Pussycat Dolls ficaram em 100º lugar na lista das 100 Maiores Mulheres da Música pelo VH1 e como o décimo maior girl group.

Já realizamos outros TBT’s, repare aí:

O que você achou de nosso TBT Musical da Semana??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

Curta a nossa página no Facebook!!!
Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!
E continue acessando o nosso Site.

Comentários

2 Replies to “The Pussycat Dolls: Vamos relembrar!!! | TBT Musical”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *