Tragédia: Incêndio no Kyoto Animation deixa mais de 20 mortos | Notícias

Uma tragédia ocorreu na noite de Quarta-Feira (17). Por volta das 22h horário de Brasília um homem não identificado invadiu o estúdio Kyoto Animation com um líquido inflamável e botou fogo com várias pessoas dentro.

Imagem mostra parte do prédio em chamas – Reprodução / Reuters via G1

 

O estúdio é conhecido por animações como “K-On!“, “Suzumiya Haruhi no Shōshitsu” e mais recentemente Koe no Katashi (A voz do Silêncio) que já foi nossa Dica de Anime da Semana [Veja Aqui].

Imagem do último trabalhado do estúdio – Divulgação / Kyoto Animation

 

Segundo a reportagem, cerca de 70 pessoas estavam no estúdio no momento do atentado. As autoridades dizem que 37 pessoas foram resgatadas das chamas, algumas em estado grave, outras 27 pessoas tiveram suas mortes confirmadas. O autor do atentado, de 41 anos, foi levado a um hospital onde a polícia aguarda para saber os motivos que o levou a realizar o atentado.

O primeiro ministro Japonês, Shinzo Abe, publicou no Twitter uma mensagem dizendo que a situação é “amedrontadora demais pra se expressar em palavras”.

Fonte: G1 Notícias

E nessa situação que deixamos nossas orações a todas as famílias dos profissionais que foram vítimas desse atentado cruel e o nosso luto pelos mortos durante o incêndio.

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Comentários

One Reply to “Tragédia: Incêndio no Kyoto Animation deixa mais de 20 mortos | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *