Tudo Sobre os Washingtons – 1ª Temporada | Crítica

Essa nova sitcom (Comédia de situação) é mais um produto ofertado pelo serviço de Streaming mais popular no Brasil, a Netflix.

A série norte-americana “Tudo Sobre os Washingtons” foi criada por Jeremy Bronson e produzida por ele, além do também showrunner Andrew Reich e os astros e protagonistas da série Joseph Simmons (Um dos membros e fundadores do grupo de hip-hop Run-D.M.C.), Justine Simmons (Curiosamente a esposa de Joseph na vida real) e Kiana Brown.

Distribuída perfeitamente em 10 capítulos, a sitcom nos envolve em laços familiares, fraternais tão presentes dentro dos nossos lares, mas com uma pitadinha de alegria em divertidas situações do clã Washington.

Joey “Speed” Washington (Joseph Simmons) rapper famoso, pai e marido deseja, após uma longa e intensa carreira, a aposentaria. Ficar mais próximo da família, composta por sua esposa Justine Washington (Justine Simmons) e quatro lindos filhos distribuídos por várias faixas etárias, destacando-se a primogênita Veronica Washington (Kiana Brown).

Tudo Sobre os Washingtons/Netflix – Divulgação

Outros modelos de sitcom podem e devem servir de parâmetro para essa nova série, como por exemplo Um Maluco no Pedaço, que serviu para resgatar a carreira de Will Smith naquela época. Apesar dela ser redondinha, bem escrita, roteirizada, ela possui dificuldades em seu próprio DNA.

Mas como assim??? Ela não é tão engraçada, apenas possuindo alguns bons momentos, e nada mais. Sim, é divertida, mas não possui diversas sacadas inteligentes e engraçadas que a jogassem num lugar mais alto.

Talvez seja a dublagem, ou as piadas fora de hora – o que, infelizmente, prejudica a série. Apesar disso, ela se destaca pelo bom desenvolvimento dos personagens – a relação marital entre os protagonistas otimizou e muito a sintonia entre eles, passando a impressão para o expectador comum que de fato enxergávamos uma família comum. As atuações das crianças foram boas sim, inclusive nas “brigas”, pareciam uma família.

O recado passado pelos Washingtons foi o ponto alto para essa sitcom, apesar das diferenças e semelhanças, o que também compõe uma família comum, o amor se sobrepuja a todos os outros interesses e limitações.

Classificação: 

Tudo Sobre os Washingtons está disponível na plataforma de Streaming, Netflix.

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *