Ultraman Taiga: Episódio 01 – “Avante, Amigão!” | Review

Fala Sirizada! Como estão vocês?

Hoje, no Universo Oriental, começaremos uma série de reviews sobre os principais tokusatsus da atualidade. Sim. Faremos reviews capítulo a capítulo, assim que forem disponibilizados por fansubs (infelizmente não temos transmissão e nem venda nacional de conteúdo tokusatsu).

Vamos fazer do aguardado Kamen Rider Zero-One (provável nome) e do próximo Super Sentai (Ryusoulger já está em andamento). Mas para não esperar tanto tempo, por que não começar com Ultraman Taiga (começou dia 06 de julho). Mais um herói dos “Gigantes de Luz”. Vamos nessa?

 

“A história do filho de Taro. E aqui diante de nós está Taiga!”

 

O primeiro episódio se chama “Avante, Amigão!” e já começa com uma hiper batalha entre os News Generations Ultras (Ultraman Ginga, Ultraman Victory, Ultraman X, Ultraman Orbe, Ultraman Geed e os ultras da série passada Rosso e Blu) contra o Ultraman Tregear (Ultraman que cedeu as trevas).

Tsuburaya Productions – Ultraman Taiga – Reprodução

Tregear, numa armadilha, derrota todos os Ultras e é ai que aparece com toda a sua imponência, o Ultraman Taro, um dos Ultras lendários. Taiga aparece junto com Titas e Fuma para ajudar os Ultras que foram derrotados. Sem forças para continuar, Rosso, Blu e Orbe dão suas últimas forças a Taiga. Geed e X dão suas forças para Titas. Ginga e Victory dão seus poderes a Fuma.

Sendo assim, o Guerreiro da Luz Taiga, o Mago da Força Titas e o Campeão dos Ventos Fuma partem para ajudar Taro no combate a Tregear.

Tsuburaya Productions – Ultraman Taiga – Reprodução

Taro pede para os três não entrarem em combate porque Tregear era muito poderoso para mas eles não deram ouvidos e foram pra cima dele com tudo. No início, até que eles estavam de igual para igual mas Tregear mostra todo o seu poder e derrota os nossos heróis sobrando um desolado Taro que como último sacrifício, explode junto com Tregear.

Tsuburaya Productions – Ultraman Taiga – Reprodução

Tudo isso nos quatro primeiros minutos do episódio, antes mesmo da abertura, numa ação frenética com uma alta melhoria gráfica e efeitos especiais se comparado com a série passada Ultraman R/U.

Alienígenas estão emigrando para a Terra secretamente, mas apenas poucos sabem sobre essa verdade. Vivendo em tal sociedade, o personagem principal Hiroyuki Kudo começa a trabalhar em uma organização de segurança privada EGIS (Enterprise of Guard and Investigation Services). A organização cuida de casos relacionados com alienígenas, e Hiroyuki trabalha dia e noite para proteger a paz.

No entanto, existe um enorme segredo nele, do qual ele mesmo não tem conhecimento. Ele carrega a “partícula de luz” de Ultraman Taiga. A nova história começa quando os poderes de Taiga revivem no corpo de Hiroyuki.

Sem dar mais spoiler (porque afinal, queremos que você assista a mais uma ótima série), podemos dizer que Ultraman Taiga começou com o pé direito. História mais densa, apesar de ser feito para um público jovem. Os gráficos, como falado antes, cada vez, se superando tanto no digital quanto na criação dos kaijus e um protagonista, tanto humano quanto Ultra, de início cativante. Basta agora esperar para o capítulo 02. Já temos uma prévia abaixo:

O que você achou desse Review??? Coloquem aí nos comentários!!!!!!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top