Venom pode ter continuação? | Notícias

Ator assinou para três filmes…

O dia 4 de Outubro se aproxima, data que o simbiôntico assassino aportará nas Telonas. Tom Hardy, ator protagonista do longa, revelou, através da Total Film, que assinou o contrato com a Sony para mais dois filmes. Contudo, isso dependerá do sucesso de Venom. É o que nos conta o site Screen Rant, repare aí:

“Eu assinei contrato para três filmes, então é um caso aberto. Veremos qual será a resposta do público ao filme. Eu acho que ele é um personagem incrível. Eu amei interpretar os dois. É um aperitivo para a Sony, como se fosse um universo de Venom isolado. Estamos preparados para que seja um filme apenas também. Então o que a Sony quiser fazer no futuro, esta é a base. Vamos ver o que acontece quando for lançado”. 

Venom/Sony – Divulgação

É bem verdade que um profissional de qualidade não assinaria um contrato de risco, ou seja, é bem natural termos o Tom Hardy ao menos, em mais dois filmes. Como bem ele ilustrou, isso dependerá do sucesso do longa.

O elenco de Venom também conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Ruben Fleischer comanda a trama.

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top