007 – Sem tempo para morrer: Diretor banca retorno em próximo filme

O diretor de 007 – Sem tempo para morrer, Cary Joji Fukunaga revelou que gostaria de trabalhar no próximo James Bond [via CB].

E este desejo também é compartilhado pela dupla de produtores, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, que anteriormente afirmaram, “Ele certamente é alguém com quem nós gostaríamos de trabalhar novamente“.

Apesar das preocupações de como o público irá enxergar esse novo 007, Fukunaga encontra-se satisfeito com o filme:

Nunca fui capaz de prever como as pessoas reagem a algo que fiz … Podem voar ou cair completamente. Não muda como Eu vejo o filme“, afirmou o diretor.

Observando também que a pandemia do COVID-19 ainda está em andamento, o cineasta mencionou que as percepções do público podem ter mudado.

Deus, não tenho ideia se as pessoas têm apetite por isso ou não agora“, pontuou o diretor.

Sinopse:Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco temp, quando seu velho amigo Felix Leiter da CIA aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa“.

Veja mais novidades sobre a trama:

Voltam ainda ao elenco Daniel Craig, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Christoph Waltz, Ben Whishaw. Lashana Lynch e Rami Malek serão apresentados na trama.

007 – Sem Tempo Para Morrer é dirigido por Cary Joji Fukunaga e estreia mundialmente em 2 de abril de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *