007 – Sem Tempo para morrer: É oficial! Último filme de Daniel Craig é novamente adiado

Infelizmente o tão esperado vigésimo quinto filme da franquia James Bond, 007 – Sem Tempo para morrer foi oficialmente adiado por conta do novo Coronavírus, saindo do dia 19 de Novembro desse ano, para 2 de abril de 2021.

Na perspectiva de alcançar um público ainda maior, temendo por baixa recepção nos cinemas (muitos encontram-se fechados) a MGM e a Universal Pictures emitiram nota à imprensa e aos fãs acerca do assunto [via CB]. Confira:

“Os produtores da MGM, Universal e Bond – Michael G Wilson e Barbara Broccoli -, anunciaram hoje que o lançamento de Sem tempo para morrer, o 25º filme da série James Bond, será adiado para o dia 2 de abril de 2021, na perspectiva de ser visto mundialmente. Entendemos que o atraso será decepcionante para nossos fãs, mas agora estamos ansiosos para compartilhar Sem tempo para morrer no próximo ano”.

Veja mais novidades sobre a trama:

Além de Craig, voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q.. Lashana Lynch e Rami Malek também estrela.

Sem maiores detalhes, 007 – Sem Tempo Para Morrer é dirigido por Cary Joji Fukunaga e estreia mundialmente em 2 de abril de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *