007 – Sem Tempo Para Morrer: Filme pode parar no streaming

Apesar de, a nível nacional, os cinemas estarem voltando, para não arriscar, os estúdios de cinema estão dando preferência aos lançamentos de seus filmes nos serviços de streaming. E para a nossa surpresa, um deles pode ser o novo filme da franquia de Ian Fleming, 007: Sem Tempo Para Morrer, da Universal Pictures.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o longa sofreu vários adiamentos, onde, o mais recente, o lançou para abril de 2021. Logo, os estúdios da MGM estariam sofrendo alguma pressão para vender o longa a um serviço de streaming [via Binged].

Ainda segundo rumores, as principais plataformas daquele de serviço entraram na disputa dos direitos de exibição do título, são a Apple Tv+ e a Netflix. O que reforça uma outra matéria veiculada lá trás, a possível compra da MGM pelos grupos que detém os direitos sobre tais aplicativos.

Sinopse: “Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco tempo, quando seu velho amigo Felix Leiter da CIA aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa“.

Veja mais novidades sobre a trama:

Voltam ainda ao elenco Daniel CraigLéa Seydoux, Ralph Fiennes, Christoph Waltz, Ben Whishaw. Lashana Lynch e Rami Malek serão apresentados na trama.

007: Sem Tempo Para Morrer é dirigido por Cary Joji Fukunaga e estreia mundialmente em 2 de abril de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *