Embate de titãs… A franquia 007 logrou mais um êxito em sua história. Em plena pandemia do novo coronavírus, o longa bateu Velozes e Furiosos 9 em arrecadação e se torna o filme de maior sucesso em 2021.

De acordo com o Deadline [via CB], 007 – Sem Tempo Para Morrer, de Daniel Craig, ultrapassou a marca de US $ 733 milhões, deixando para trás os $ 725 milhões de F9, de Vin Diesel.

O fato curioso é que quem saiu por vitorioso em toda essa história foi a Universal Pictures, distribuidora de ambos os filmes no mundo. A conquista do último 007 também foi celebrada pelos CEO’s da MGM Michael De Luca e Pamela Abdy.

Estamos muito entusiasmados em ver o público retornando aos cinemas em todo o mundo e por seu apoio contínuo à experiência única que o cinema. Após um longo atraso, estamos especialmente gratos em saber ‘Sem Tempo Para Morrer’ tem entretido tantos cinéfilos em todo o mundo“, diz a declaração. “Junto com nossos parceiros na Eon, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, todos nós da MGM somos gratos às equipes da Universal Pictures, United Artists Releasing e em nossos próprios territórios MGM por seus esforços tremendos para cruzar este grande marco com ‘Sem Tempo Para Morrer’. Essa conquista é uma prova de Daniel Craig e de todo o elenco, bem como de nosso diretor Cary Fukunaga, dos produtores Michael e Barbara e da equipe por fazer um filme incrível. Estendemos nossos agradecimentos aos nossos expositores e parceiros promocionais por permanecerem firmes em seu apoio ao filme.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond (Craig) deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz durou pouco, porém, quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright) da CIA apareceu pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer é estrelado por Craig e Wright junto com Rami Malek, Lea Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Christoph Walz, Ralph Fiennes, Billy Magnussen, Ana de Armas, David Dencik e Rory Kinnear.

O filme da Universal Pictures agora está disponível para alugar no VOD.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo