A DC Comics está passando por um intenso processo de reinvenção; buscando novos arcos, artistas e migrando paulatinamente para o âmbito digital. E nessa pegada, o escritor Joshua Williamson – atualmente responsável pelo Batman na editora – revelou uma prévia do que podemos esperar do novo arco do herói.

Os painéis mostram Batman voando pelos céus, com Barbara Gordon, também conhecida como Oráculo, ocupada trabalhando em seu laptop. Uma página em particular mostra vários momentos dos títulos da DC deste ano, incluindo Batman sob a influência do vilão ‘Abismo’ da Detective Comics , e uma batalha contra Brutus  – um vilão do mundo natal de Naomi – na Liga da Justiça. Também vemos Asa Noturna e outra figura consolando um Batman perturbado, possivelmente após a morte de Alfred.

O produto também contará com o artista Jorge Molina. A dupla assumirá o lugar do escritor James Tynion IV.  Williamson e Molina também vão estrear um novo vilão chamado Abyss.

Veja também:

Por enquanto, não há previsão do lançamento do novo quadrinho aqui no Brasil. Vale salientar, que boa parte do produto da DC Comics é distribuído no país pela Panini Comics.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo