Repleto de canções originais de Jennifer Lopez e da estrela da música latina global Maluma, Case Comigo apresenta Jennifer Lopez como a superstar musical Kat Valdez e Owen Wilson como Charlie Gilbert, um professor de matemática – estranhos que concordam em se casar e depois se conhecerem. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real em um mundo onde o valor é baseado em gostos e seguidores, Case Comigo da Universal Pictures é uma história de amor moderna sobre celebridade, casamento e mídia social. Assista ao trailer legendado:

Sinopse: “O professor divorciado de matemática do ensino médio Charlie Gilbert (Owen Wilson) foi arrastado para o show por sua filha Lou (Chloe Coleman, Big Little Lies da HBO) e sua melhor amiga (Sarah Silverman). Quando Kat (Jennifer Lopez) descobre, segundos antes da cerimônia, que Bastian a traiu com sua assistente, sua vida vira à esquerda quando ela desmorona no palco, questionando o amor, a verdade e a lealdade. À medida que seu mundo tênue desaparece, ela cruza os olhos com um estranho – um rosto na multidão. Se o que você sabe o desaponta, então talvez o que você não sabe seja a resposta, e então, em um momento de insanidade inspiração, Kat escolhe se casar com Charlie. O que começa como uma reação impulsiva evolui para um romance inesperado. Mas, à medida que as forças conspiram para separá-los, surge a questão universal: duas pessoas de mundos tão diferentes podem fazer a ponte entre eles e construir um lugar ao qual ambos pertençam?

Case Comigo é dirigido por Kat Coiro (“It’s Always Sunny in Philadelphia do FX”, “Disque Amiga Para Matar da Netflix”) a partir de um roteiro de John Rogers (“Os Bibliotecários da TNT”) e Tami Sagher (“30 Rock da NBC”) e Harper Dill (“The Mick da Fox”) baseado na graphic novel de Bobby Crosby. O longa segue sem previsão de estreia.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo