O evento Tamashii Nation on-line 2021 está hospedando uma série de Kamen Rider em 21 de novembro de 2021 às 10h00 (Japão Padrão Time). Um painel dedicado à Kamen Rider Black Sun.

Neste painel, o design do personagem de Kamen Rider Black Sun será revelado ao lado de sua SH Figuarts e anúncios do cinto de transformação. O artista visual do conceito Kamen Rider Black Sun, Shinji Higuchi, e o diretor de efeitos especiais Kiyotaka Taguchi estarão presentes no painel como convidados.

Higuchi já trabalhou como diretor de Shin Godzilla e nos filmes de ação de Attack on Titan. Taguchi foi o diretor-chefe de várias séries do Ultraman e o diretor de efeitos especiais de Love and Peace e Jellyfish Eyes.

Kamen Rider Black Sun é uma próxima reinicialização da série de 1987 Kamen Rider Black, uma série sobre o protagonista, Kotaro Minami (Isamu Minami no Brasil), que foi capturado e transformado em um ciborgue pelos Gorgom. O culto esperava transformar Minami no próximo Rei da Criação e governar o mundo, mas Minami foi capaz de escapar e lutar contra os Gorgom como Kamen Rider Black.

Kamen Rider Black Sun foi anunciado como parte do evento Kamen Rider 50º aniversário no início deste ano. A data de lançamento da série ainda não foi anunciada.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.