Amazon Music anunciou uma nova e exclusiva versão de “Christmas Tree Farm”, de Taylor Swift, vencedora de 11 Grammys e única mulher a ganhar o Álbum do Ano três vezes. “Christmas Tree Farm (Old Timey Version)” chega em tempo para as festas de final de ano e junto do lançamento de Red (Taylor’s Version), álbum com que quebrou recordes. A versão reimaginada por Swift para seu amado hit natalino foi gravada no Abbey Road Studios, em Londres, e apresenta um belo novo arranjo apoiado por uma orquestra de 70 músicos. “Christmas Tree Farm (Old Timey Version) (Amazon Original)”, de Swift, está disponível exclusivamente para todos os ouvintes globais do Amazon Music, incluindo o áudio espacial Dolby Atmos aqui.

Taylor Swift é um ícone que quebrou recordes de streaming dentro do Amazon Music durante anos e, nessa temporada, estamos entusiasmados para trazer essa nova e atemporal versão de ‘Christmas Tree Farm’ para seus fãs enquanto se reúnem com amigos e familias nas festas de final de ano“, diz Ryan Redington, Vice presidente de indústria musical do Amazon Music.

Inspirada por sua juventude crescendo em uma fazenda de árvores de natal em Pennsylvania, Swift escreveu “Christmas Tree Farm” enquanto celebrava com sua família nas festas de final de ano de 2019. Embora os fãs conheçam e amem a versão otimista de “Christmas Tree Farm,” Swift queria capturar uma atmosfera acolhedora e calma para o Amazon Original. Acompanhada por uma orquestra de 70 músicos no Abbey Road, a nova gravação de Swift apresenta cordas, trompas e sinos de trenó, uma reminiscência das clássicas canções de Natal de grandes bandas que vieram antes dela.

No início deste mês, o Amazon Music anunciou sua maior temporada de programação de final de ano, com uma variedade de novas músicas Amazon Original, incluindo o cover de Camila Cabello de “I’ll Be Home for Christmas”; uma nova música original de Dan + Shay chamada “Pick Out a Christmas Tree “; a versão reinventada de Leon Bridges de “Purple Snowflakes”, de Marvin Gaye; a nova canção original de Sech, “Carta Navideña”; “Come on Home for Christmas”, de George Ezra, e muito mais. Hoje, “Christmas Tree Farm (Old Timey Version) (Amazon Original)”, de Swift, chega à lista de reprodução global ” Merry Mix “, que apresenta todas as novas músicas Amazon Original para a temporada, além de clássicos icônicos do natal.

Por um tempo limitado, os clientes que ainda não experimentaram o Amazon Music Unlimited podem obter três meses grátis – com acesso ilimitado a mais de 75 milhões de músicas, sem anúncios, com streaming de áudio da mais alta qualidade e milhões de episódios de podcast. Além disso, com a compra de dispositivos Amazon Echo selecionados, os clientes novos podem obter seis meses gratuitos de do Amazon Music Unlimited.

By Amauri Alves

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante (...) Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo