Durante um evento de palestra no Festival Internacional de Cinema de Tóquio (TIFF) deste ano com o elenco de Kamen Rider OOO, um trailer foi mostrado revelando o v-cinext Kamen Rider OOO 10º. Veja o vídeo abaixo:

A premissa da história

No ano de 2021 EC, o mundo está envolto em caos e medo. O Kamen Rider OOO de 800 anos atrás voltou cruzando o tempo. Com a humanidade à beira da extinção, o viajante Eiji Hino retorna. Shintaro Goto, Akira Date e Hina Izumi fazem parte de um grupo de resistência contra-ataque. Haverá um amanhã em que eles possam encontrar Ankh novamente …?

Festival Internacional de Cinema de Tóquio

Em 5 de novembro, um evento de transmissão ao vivo repentino foi realizado no Festival Internacional de Tóquio (TIFF) sobre um anúncio relacionado ao Kamen Rider OOO, série Kamen Rider de 2010-2011 . Este evento de conversa contou com quatro membros do elenco da série: Shu Watanabe (Eiji Hino), Ryosuke Miura (Ankh), Riho Takada (Hina Izumi) e Asaya Kimijima (Shintaro Goto). Este evento também deu aos telespectadores em pessoa e assistindo através do YouTube a primeira olhada no trailer de V-Cinext Kamen Rider OOO 10º: Revival of the Core Medals .

Para aqueles que viram Kamen Rider OOO, o trailer estava cheio de rostos familiares, incluindo Takashi Ukaji  (Kousei Kougami), Hiroaki Iwanaga (Akira Date), Mayuko Arisue (Erika Satonaka) e Marie Kai (Chiyoko Shiraishi). Vários novos trajes / formas também podem ser vistos no trailer, mais notavelmente Kamen Rider OOO Tajadol Combo Eternity.

Depois que o trailer foi reproduzido, Watanabe disse ao público e aos telespectadores: “Vocês estão esperando dez anos desde o final da transmissão. Também temos avançado em nossas carreiras de ator, sonhando com um amanhã onde possamos encontrar Ankh novamente. Assim, é com grande honra que podemos anunciar este novo filme.” Ele continuou: “Este filme se passa dez anos após o episódio final. Este é o destino final de Eiji e Ankh. Aguarde a continuação de suas histórias quando chegar aos cinemas na primavera de 2022.”

Miura disse: “Graças ao poder da equipe e aos maravilhosos membros do elenco, comecei a filmar sentindo, mesmo que por pouco tempo, que havia viajado dez anos atrás”.

“À medida que progredíamos em nossas carreiras como ator,  Kamen Rider OOO permanecia em todos os nossos corações. É tão tocante estarmos juntos de novo depois de tanto tempo ”, continuou Watanabe. Ele concluiu: “Espero outro dia em que possamos nos encontrar novamente assim, como atores”.

V-Cinext  Kamen Rider OOO 10: Revival of the Core Medals está programado para uma exibição limitada no teatro na primavera de 2022 e lançamentos em Blu-ray / DVD em 24 de agosto de 2022.

By Walmick Martins

Louco por Tokusatsu, principalmente a franquia Kamen Rider. Aficionado pela cultura japonesa em geral. Chefe de Redação do Mundo Oriental / Portal SiriNerd. Almoxarife Técnico da Globo Recife, radialista e técnico em telecomunicações. Ahhhh! Não poderia esquecer da coisa mais importante. Marido de uma esposa maravilhosa e pai de um anjo lindo chamado Gabriel Martins.