Reborn: Filme da Netflix, baseado nos quadrinhos de Mark Millar, ganha nova roteirista

A próxima adaptação da Netflix, Reborn, baseado na obra homônima de Mark Millar,  ganhou nova roteirista [via HH]. Trata-se de Bek Smith, ou  Rebekah F. Smith, que já possui passagens pela CBS, com destaque para o programa Zoo.

Sinopse:A série de histórias em quadrinhos possui seis edições, escritas por Mark MillarReborn centra-se numa mulher de oitenta anos chamada Bonnie Black, que morre num hospital de Manhattan, mas renasce no mundo pós vida, Adystria. Uma terra mágica com monstros e dragões. Mais uma vez no auge de sua vida, Bonnie se reúne com velhos amigos para encontrar o seu falecido marido, sob pano de fundo, de uma guerra sem precedentes em Adystria”.

Sandra Bullock, produzirá Reborn, ao lado de Roy Lee, Miri Yoon e Samantha Nisenboim.

Ainda sem muitas informações, alguns rumores também apontam que Bullock poderá protagonizar o filme. Mark Millar e Greg Capullo também estão a bordo como produtores executivos. Chris McKay (Batman Lego: O Filme) dirige o filme.

Vejam mais de nossas críticas:

Lembrando que a Netflix adquiriu a editora Mark Millar, a Millarworld, em agosto de 2017 e anunciou uma série de projetos para o streaming, desde séries e filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *