Mulher Maravilha 1984: Analista prevê outro adiamento. Entenda!

Os cinemas, em boa parte no Mundo, encontram-se fechados! E o lançamento de Mulher Maravilha 1984 da Warner Bros. está muito próximo. Logo, um analista de bilheteria prevê um novo adiamento do filme da DC, acompanhando outras grandes produções, para metade de 2021.

“De maneira otimista, há uma janela para uma grande sustentação em torno do fim de semana em fevereiro, desde que não choque com Os Eternos da Marvel”, disse Shawn Robbins, analista-chefe do Box Office Pro [via CB]. Para ele ainda há outros fatores que poderiam ajudar no processo, como a ‘abertura dos cinemas nas grandes cidades americanas, pós-vacina‘.

Todavia, Robbins não descarta o lançamento do filme para junho.

Talvez de forma mais realista, 11 de junho parece um ótimo lugar. A Universal acabou de deixar aquele fim de semana aberto com o adiamento de Jurassic World: Dominação. Isso permitiria um intervalo de duas semanas após Velozes e Furiosos 9 e uma vantagem de duas semanas da  sequência de Venom, ambos os quais serão predominantemente masculinos de qualquer maneira“, pontuou o analista.

Veja também:

Sinopse: “Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”.

Com classificação etária para maiores de 13 anos, sob o comando de Patty Jenkins, e roteiros de David Callaham e Geoff JohnsMulher-Maravilha 84 tem em seu elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wigg, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

Mulher-Maravilha 1984, que possui duração de 151 min, está agendado para 25 de Dezembro nos cinemas, mas, tudo isso pode mudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *