Soul: Prevista para os cinemas, animação da Disney será lançada digitalmente

A Disney anunciou que a próxima animação da Pixar, Soul: Uma Aventura com Alma, seguirá os mesmos passos do remake Mulan, sendo lançado digitalmente [via HH].

Com os cinemas fechados diante da pandemia do novo coronavírus, a animação Pixar era prevista para metade deste ano, todavia será lançada diretamente na Disney Plus, em 25 de Dezembro. Segundo Bob Chapek, CEO da Disney, Soulé mais uma produção que faz parte da nova estratégia da empresa.

Estamos entusiasmados em compartilhar a alma espetacular e comovente da Pixar com o público direto para a Disney+ em dezembro. Um novo filme original da Pixar é sempre uma ocasião especial, e esta história verdadeiramente emocionante e divertida sobre a conexão humana e como encontrar um lugar no mundo. Será um prazer para as famílias desfrutarem juntas nesta temporada de férias“, esclareceu o CEO.

Sinopse: “O filme conta a história de um músico (voz de Jamie Foxx) que perdeu sua paixão pela música e é transportado para fora de seu corpo. Para voltar, ele precisa da ajuda de uma alma infantil que ainda está aprendendo sore si mesma”.

Veja também:

Dirigido por Pete Docter (Divertida Mente) e Kemp Powers (roteirista de Star Trek: Discovery), o lançamento está marcado para 25 de dezembro de 2020..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *