The Boys: Showrunner buscou inspiração em Vingadores: Ultimato. Entenda!

Não é novidade pra ninguém que a série da Amazon Prime Video, The Boys, é uma adaptação satírica do universo live-action dos super-herois.

E conversando com The Hollywood Reporter [via HH], o showrunner do programa, Eric Kripke falou  que uma de suas inspirações para cena em que as super mandam ver nos ‘criminosos’, partiu de Vingadores: Ultimato.

Traçando um paralelo, o longa da Marvel trouxe uma pequena reunião das super-heroínas daquele universo na batalha final (lembram!?), pois bem, Kripke e equipe achou isso muito cafona e sem sentido, o que o impulsionou a sacanear com a cena. Trazendo a Rainha Maeve, Luz-Estrela e Tempesta em algo parecido, com o jargão: Garotas, façam isso!“.

Muito disso veio de nossa produtora executiva, Rebecca Sonneshine, que veio após o fim de semana de estreia do Vingadores: Ultimato. Ela estava apenas furiosa. Eu vi também, e pensei, ‘Isso foi o mais idiota, mais artificial -‘ E ela disse, ‘Não me faça começar’. Ela achou condescendente e eu concordei. Então isso acabou de criar para nós um alvo, um alvo satírico. Quando há algo realmente ridículo no super-herói, na celebridade ou na cultura de Hollywood, iremos imediatamente atrás disso. É um tiro fácil“, falou Kripke.

Veja também:

Renovada para mais uma temporada e inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys, de Eric Kripke, mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.

A primeira e segunda temporada de The Boys encontram-se na Amazon Prime Video. E a terceira é esperada para algum momento de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *