Batman: Em imagens de set, dois novos vilões são mencionados. Saiba!

Ainda na pré-produção de Batman da Warner Bros., rumores davam conta da presença de seis vilões no filme protagonizado por Robert Pattinson. Saiu o primeiro trailer, e alguns deles foram apresentados no vídeo, como o Charada de Paul Dano, Pinguim de Colin Farrell, Carmine Falcone de John Turturro e a Mulher-Gato de Zoe Kravitz. Daí, parecia que aquela informação tratava-se de uma grande mentira, certo!? Errado.

Novas imagens de bastidores começam a surgir e apontar para a presença, mesmo simbólica de outros dois vilões. Retirados do twitter [via HH], as fotos trazem Mr. Freeze e o Espantalho. Confira:

A arte esconde um easter egg’s de Mr. Freeze. Os fãs de Batman: Série animada podem se lembrar da GothCorp como a empresa para a qual Victor Fries foi contratado antes da trágica morte de sua esposa, que o levou ao limite, concebendo o seu vilão.

A segunda referência mostra um outro pôster lendo “Fear City” em torno de um homem gritando em uma máscara. É difícil não mencionar a palavra “medo” quando se adapta o Batman às telonas, todavia podemos visualizar o Espantalho.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, acredita-se que o filme deve adaptar a HQ, O Longo Dia das Bruxas da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade) e Barry Keoghan (Policial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 4 de março de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *