Tico e Teco: Disney Plus está desenvolvendo filme

Tentando ofertar um catálogo ainda vistoso ao público, a Disney Plus está desenvolvendo a sua mais nova produção, o longa Tico e Teco: Os defensores da lei. O filme será um misto de animação e live-action, como Alvin e os Esquilos.

Sob o comando de Akiva Schaffer (Hot Rod , Brooklyn Nine-Nine), o filme contará com os produtores Todd Lieberman (A Bela e a Fera da Disney), David Hoberman (Os Muppets) e roteiros de Dan Gregor e Doug Mand (Diz-se que How I Met Your Mother, Disney + lançamento Magic Camp). O projeto é descrito “algo saudosista e legal“. 

De acordo com o The DisInsider [via CB], já teríamos um elenco de voz: Tress MacNeille faria as vozes de Tico e Teco, Corey Burton seria Dale e Zipper; e Jim Cummings como Monterey Jack.

Para quem não lembra, na série animada de 65 episódios (1989 e 1990), os esquilos Tico e Teco são donos de uma agência de detetives e resolvem crimes de pequena escala ao lado do piloto-inventor-mecânico Gadget, o viciado em queijo Monty e Zipper, sua mosca companheira.

Veja também:

O filme Tico e Teco: Os defensores da lei não possui data de lançamento para Disney Plus. Já o streaming, chega ao Brasil em 17 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *