Alita: Anjo de Combate: Rumor aponta possibilidade de continuação

Movimentos apoiados por fãs dificilmente rendiam qualquer tipo de sucesso, até que vimos o que aconteceu com os exemplos de Sonic e o famoso SnyderCut. Pois bem, muitos fãs (Saiba mais) e até mesmo um dos atores (Veja aqui) do filme Alita: Anjo de Combate (Veja nossa crítica) pedem por uma continuação, e talvez ela venha.

Na verdade, o informante, Daniel Richtman, afirmou que pode haver algo em andamento em relação a uma continuação, que pode ter a ver com a Disney admitir que o streaming será seu principal foco no futuro . Ele não sabe se será em formato de filme ou série de TV neste momento, mas diz que há uma chance de que possamos ver mais da franquia, sim.

Se “Alita: Anjo de Combate” tivesse ganhado dinheiro suficiente já teria recebido luz verde para uma continuação, especialmente com a Disney no controle dos direitos. Mas ainda assim o filme ficou longe de ser um fracasso, chegando a faturar mais de U$400 milhões em bilheteria. Então o filme pode sim ser considerado um sucesso.

Apesar de, assim como os fãs da franquia, desejar essa continuação, a informação aqui contida deve ser considerada apenas como rumor, ainda. (Fonte: We got this covered)

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *