Mulher Maravilha 1984: Por enquanto, filme não sofrerá adiamento

Apesar do analista Shaw Robbins e a diretora Patty Jenkins não acreditar no lançamento de Mulher Maravilha 1984 para dezembro, a CEO da Warner Bros., Ann Sarnoff, pondera o comprometimento do estúdio com o público e o filme para 25 de dezembro.

Vivemos momentos de incertezas, a pandemia do novo Coronavírus ganhou capítulos deprimentes. A Europa passará por um novo lockdown, fechando por pelo menos um mês os cinemas, na perspectiva de conter os avanços de uma segunda onda do COVID-19. O que é nos questiona sobre o lançamento de filmes nas grandes salas de exibição nos próximos meses.

E numa entrevista concedida pela presidente do estúdio, Sarnoff à Variety [via HH], a proposta de lançamento de Mulher Maravilha 1984 para dezembro está mantida.

Teremos que esperar como a reabertura gradual nos EUA se comporta, e se haverá outros surtos. Temos um pouco de tempo para descobrir isso, mas acreditamos que no Natal poderemos lançar o filme“, afirmou a CEO.

Sinopse: “Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”.

Veja também:

Com classificação etária para maiores de 13 anos, sob o comando de Patty Jenkins, e roteiros de David Callaham e Geoff JohnsMulher Maravilha 84 tem em seu elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wigg, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

Mulher-Maravilha 1984, que possui duração de 151 min, está agendado para 25 de Dezembro nos cinemas, mas, tudo isso pode mudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *