Thor 4: Teoria tenta justificar doença em Jane Foster, papel de Natalie Portman. Leia!

Sem querer, Natalie Portman revelou que o filme, Thor: Love and Thunder adaptará um arco clássico dos quadrinhos, no qual, a sua personagem contrairá uma doença terminal. Logo, fãs passaram a teorizar por quais motivos, Jane Foster estará enferma.

O novo livro vinculado ao MCU, The Wakanda Files, pode ter respondido isso. Como Shuri explica em um de seus registros sobre Odinson: “Os efeitos psíquicos da arma em um mero mortal podem ser catastróficos”. Então, poderia Jane, de Portman, ficar doente por empunhar o martelo? Sim, de acordo com o ScreenRant [via We got this covered].

É possível que o próprio Mjolnir seja a causa do câncer de Jane Foster no MCU. De acordo com a inscrição do martelo, apenas aquele que é considerado digno – o que parece se referir à disposição de se sacrificar pelos outros – pode empunhar o Mjolnir. Fazer isso é ganhar todo o poder do próprio Thor, conforme demonstrado pelo Capitão América em uma sequência impressionante em Vingadores: Ultimato. Mas pode haver um custo para qualquer mortal que use o Mjolnir.“, esclareceu o portal.

Será que a teoria estará certa no final? Bom… Apenas poderemos confirmar isso, com o lançamento do filme, que ainda continua sem previsão.

Veja também:

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria.

Ainda sem muitos detalhes, Thor: Love and Thunder estará sob a direção de Taika Waititi e roteiro de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Com os ajustes na casa das ideais, o 4° filme da franquia Thor ainda não possui previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *