Lanterna Verde: Série pode apresentar uma nova Lanterna Negra, que não vem dos quadrinhos

A Warner Bros. tem esperanças de que a série, ainda em desenvolvimento, que irá ao ar exclusivamente no serviço de streaming HBO Max, e que é baseada no Lanterna Verde, sirva de referência quando as pessoas pensarem sobre os agentes intergalácticos, substituindo e apagando da memória dos fãs o longa com o ator Ryan Reynolds, que foi um fracasso, de crítica e bilheteria. 

Para diferenciar a série da HBO Max tanto quanto possível, ela será mais como uma obra em conjunto, que espalhará o foco entre vários membros da tropa dos Lanternas, com alguns dos membros favoritos dos fãs já confirmados, como: Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott, Sinestro e Kilowog. Contudo, além desses favoritos, o programa apresentará uma personagem totalmente nova que não vem dos quadrinhos, mas que será uma das protagonistas, e seu nome é Bree Jarta.

Dizem que Jarta é uma Lanterna negra que tem um pai humano e uma mãe alienígena, então ela tem aparência humanóide, mas foi criada no espaço sideral por uma civilização avançada. Ela também terá uma parceria com o Lanterna Guy Gardner no próximo filme exclusivo, e sem dúvida haverá muito atrito gerado pelas duas personalidades. (Fonte: We got this Covered)

Anunciada no final de 2019, a série Lanterna Verde para o HBO Max terá roteiros de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln-Caçador de Vampiros),  Marc Guggenheim (Arrow) e Geoff Johns, que revitalizou os Lanternas Verdes nos quadrinhos. A primeira temporada tem previsão de dez episódios.

Além da série, o Lanterna Verde também deverá contar com um novo longa, conforme já anunciamos por aqui (Saiba mais), e o herói também aparecerá no famoso corte do diretor Zack Snyder da Liga da justiça, mais conhecido como o SnyderCut (Veja aqui).

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *