007 – Sem tempo para morrer: Diretor afirmar que vilão de Rami Malek deve ser tão ‘intenso’ quanto de Christoph Waltz

Para quem acompanha a franquia 007, sabe que o personagem de Christoph Waltz superou as expectativas no filme anterior. O que nos leva ao próximo questionamento: Como se comportará o vilão de Rami Malek, em 007: Sem tempo para morrer? Será que ele está à altura de Waltz?

O diretor do filme, Cary Joji Fukunaga deu uma entrevista ao British GQ [via CB] respondendo à essas perguntas. Confira:

“Os prêmios dizem isso [relembrou o diretor, a vítoria de Rami Malek no Oscar de 2019, por Bohemian Rhapsody], mas o trabalho dele também é espetacular. Uma vez que entramos no território de Christoph Waltz/Blofeld, você não pode ficar pequeno novamente. Tínhamos que pensar grande. É complicado porque você não quer fazer um supervilão clichê, mas tem que fazer alguém que ameace não apenas Bond e as pessoas que ele ama, mas também o mundo em geral”, afirmou Fukunaga à revista inglesa.

Sinopse: “Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco tempo, quando seu velho amigo Felix Leiter da CIA aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa“.

Veja mais novidades sobre a trama:

Voltam ainda ao elenco Daniel CraigLéa Seydoux, Ralph Fiennes, Christoph Waltz, Ben Whishaw. Lashana Lynch e Rami Malek serão apresentados na trama.

007: Sem Tempo Para Morrer é dirigido por Cary Joji Fukunaga e estreia mundialmente em 2 de abril de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *