Thor 4: O Senhor das Estrelas e Thor continuarão disputa pela liderança dos Guardiões da Galáxia

A dinâmica entre Thor e os Guardiões da Galáxia foi um dos destaques tanto em Vingadores: Guerra do Infinita, quanto em Ultimato, e quando eles voaram para o espaço sideral juntos no final do último filme, uma série de novas possibilidades de narrativa se abriram. Claro, a internet ficou emocionada depois que foi confirmado que os Guardiões aparecerão em Thor: Amor e Trovão, próximo filme do deus nórdico, e parece que a dinâmica não terá mudado quando eles retornarem.

De acordo com Daniel Richtman [via We got this Covered], Thor e o Senhor das Estrelas continuarão a discutir qual deles é realmente o líder pela equipe. Os Asgardianos da Galáxia provavelmente aparecerão no primeiro ato do próximo filme de Taika Waititi:

“Thor e o Senhor das Estrelas continuarão a debater em Thor 4 sobre quem deve liderar os Guardiões”, diz Richtman.

Abordar esse duelo, é certamente uma ideia inteligente e que divertiu os fãs, em O Ultimato. Apenas torcemos para que os Guardiões não acabem chamando atenção demais, já que se trata de um filme do Thor, e já teremos muita coisa acontecendo, como a Thor de Portman, a Valquíria em busca de sua rainha e o misterioso vilão intergaláctico de Christian Bale, e isso sem nem mesmo mencionar um possível retorno de Loki (Tom Hiddleston).

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes, Thor: Love and Thunder estará sob a direção de Taika Waititi e roteiro de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Com os ajustes na casa das ideais, o 4° filme da franquia Thor ainda não possui previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *