SnyderCut: Filme apresentará uma versão ‘muito mais assustadora’, de Jared Leto

Contra todas as probabilidades, Jared Leto está retornando como o Coringa na versão de Zack Snyder, na minissérie Liga da Justiça para a HBO Max, que chegará no início de 2021. Mas, qual a relevância do personagem para trama? Como Leto encarnará o ‘Palhaço do Crime’ nessa versão?

Segundo as fontes do jornalista Daniel Richtman [via We got this covered], esta será uma versão ‘muito mais assustadora‘ de Leto, como o Coringa, do que podemos esperar, contrastando com o que nos foi apresentado em Esquadrão Suicida [Saiba Mais].

Ainda segundo o insider, Leto aparecerá em três cenas no SnyderCut:

  1. Ele vai aparecer no presente e ser visto no Asilo Arkham;
  2. Depois, num flashback de quando ele assassinou Robin;
  3. E por último, mas não menos importante, nós teremos uma sequência adicional dele na linha do tempo de Knightmare. Este último, aparentemente, dará ao vilão um novo visual também, envolvendo cabelos longos e sem tatuagens, já que se passa em um futuro alternativo.

Sinopse: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Veja também:

Com mais de 3h30 min de duração, no formato de minissérie, Liga da Justiça de Zack Snyder tem previsão chegar no início de 2021, através do streaming da WarnerMediaHBO Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *